CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

EDITORIAL

Apelo ao Voto em Sampaio da Nóvoa

Arnaldo Matos

É já no próximo domingo que se realiza o sufrágio para a eleição do Presidente da República. O nosso voto, que é o voto dos operários e dos comunistas marxistas-leninistas portugueses, é o voto em Sampaio da Nóvoa.

Sampaio da Nóvoa é o único candidato que incorpora os objectivos políticos do conjunto das forças democráticas e patrióticas. É o único candidato susceptível de vir a disputar com Marcelo Rebelo de Sousa a vitória nas eleições presidenciais.

Os operários e os comunistas não devem dispersar o seu voto nem no sufrágio de domingo nem na segunda volta do sufrágio presidencial. A dispersão de votos e a abstenção constituem o caminho para a vitória do representante da coligação da direita com a extrema-direita, que tem desgovernado Portugal e explorado o povo português nos últimos quatro anos.

Somos ainda um pequeno partido, mas os votos do Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses (PCTP/MRPP) podem vir a ser decisivos para a passagem de Sampaio da Nóvoa à segunda volta das eleições, reunindo aí e então os votos necessários para impor a derrota de Marcelo Rebelo de Sousa.

Camaradas: nenhum de nós tem ilusões em Sampaio da Nóvoa, mas sabemos todos que é essencial à democracia portuguesa a derrota do fura-greves fascista Marcelo Rebelo de Sousa.

E só Nóvoa o poderá derrotar. O nosso voto é essencial. Domingo, votamos todos em Sampaio da Nóvoa!

12.01.2016


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home Editorial Apelo ao Voto em Sampaio da Nóvoa