CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

PAÍS

Um Surto de Cólera no i

Uma ranhosa que se diz jornalista, chamada Ana Sá Lopes, entendeu desencadear um ataque miserável e odioso contra o PCTP/MRPP e o seu fundador Arnaldo Matos nas páginas do pasquim i, agora sobrevivendo debaixo de doenças como a peste e a cólera, pelas palavras do seu director e administrador Mário Ramires, ao enviar dezenas de jornalistas para o desemprego.

Socorrendo-se do editorial do jornal Luta Popular onde Arnaldo Matos crítica o Editorial do Partido Comunista de França (Marxista-Leninista-Maoista), a encolerizada jornaleira, sem nunca conseguir rebater a análise marxista-leninista que Arnaldo Matos faz aos acontecimentos do 13 de Novembro em Paris, acusa-o de defender o Estado Islâmico. A periodista, não compreendendo nada do que leu, recorre então a figuras para caluniar e injuriar Arnaldo Matos e o PCTP/MRPP, concluindo que “Arnaldo Matos apoia o Daesh, e o PCTP/MRPP está colocado ao lado do Estado Islâmico”.

Porquê esta obsessão em atacar Arnaldo Matos, e que objectivos procuram atingir com estes ataques?

Cada vez fica mais claro aos comunistas, operários, trabalhadores e patriotas que os provocadores e liquidacionista contam com fortes apoios fora do partido, para desmobilizar os membros e simpatizantes mais hesitantes e que ainda não compreendem o alcance desta luta pela edificação do Partido Comunista Operário.

Os meios de informação do grande capital já compreenderam e estão a apoiar, através da imprensa burguesa, a actividade dos liquidacionista para tentar liquidar o partido.

Não o conseguirão!

O desplante é de tal maneira vergonhoso que apoiantes do grupo liquidacionista já se atrevem a pedir a prisão do camarada Arnaldo Matos sob o pretexto de esclarecer a origem e causas do terrorismo. São estes miseráveis que se dizem defensores das liberdades políticas…

Viva o Marxismo-Leninismo-Maoismo!

Viva o Partido!

17.12.2015

José Alexandre




Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home País POLÍTICA GERAL Um Surto de Cólera no i