CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

PAÍS

Liberdade de expressão para a burguesia é isto

Em Lisboa e Setúbal tem sido o P“C”P, no Porto o MA“S” e os fascistas, em Braga o P“S”. Desta feita, em Aveiro, o ataque à propaganda do Partido foi levado a cabo pelo PPD/PSD com proveito próprio e dos seus compagnons do P“S”, muito no espírito de bloco central defendido por aquela facção burguesa. O lugar do nosso MUPI era bom e faria “sombra” aos Outdoors deles. A obra da rotunda junto à entrada de Cacia, quem vai da Esgueira na 109, estava concluída e a publicidade às centenas de milhar do financiamento europeu da mesma já não era necessária, de maneira que a câmara removeu o respectivo MUPI (o de fundo branco que se vê na fotografia da esquerda). O nosso desapareceu junto. Nestas eleições percebemos porquê:

MUPI123

Sabíamos que faziam planos de longo prazo (dizem que são contra a economia planificada, mas nestas coisas não se escusam a planeamentos…), mas este não foi tão longo que a ligação entre os seus primeiro e o segundo actos não seja perfeitamente perceptível.

Mas o que releva desta sequência, para além do significado burguês para “liberdade de expressão” e o chorrilho de pretensos princípios que lhe está associado, é a necessidade da intensificação da vigilância revolucionária e da defesa da nossa propaganda em Aveiro e por todo o país!

NINGUÉM HÁ-DE CALAR A VOZ DA CLASSE OPERÁRIA!

O correspondente do Luta Popular no distrito de Aveiro

pctpmrpp

Partilhar
Está em... Home País LOCAL Liberdade de expressão para a burguesia é isto