Partido

O Maciço Central é Vermelho!

Caro camarada Viriato,

A camarada, da CIFIAL, enviou à nossa Camarada Margarida, do Comité Central, presentemente na ilha da Graciosa, onde procede à organização do Partido no Arquipélago dos Açores, um comunicado do Bloco de Esquerda publicado no Jornal do Centro, onde aquela organização política pede ao governo proceda à denúncia das condições de trabalho e intensifique a fiscalização dessas condições na fábrica, copiando uma participação apresentada pelo Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses (PCTP/MRPP) ao Inspector-Geral das Actividades nas Condições do Trabalho, em Lisboa.

O Inspector-Geral ainda não ouviu o participante – PCTP/MRPP – sobre a violação das condições de trabalho, razão por que o processo se encontra naquela inspecção, mas em segredo de justiça.

Esta violação do segredo de justiça pode até dar-se para que passe a dizer-se na região que não há violação da Lei na fábrica.

O Jornal do Centro publicou ontem (20.02.2017) online, como texto do Bloco de Esquerda, (?!...) um texto da autoria do PCTP/MRPP aqui publicado nesta mesma página, em 31 de Janeiro passado. A quem serve a imprensa regional do Cavaquistão?!

21.02.2017

 

Arnaldo Matos

 

 

 

 


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home Partido O Maciço Central é Vermelho! 2