CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

O Imperialismo e Todos os Seus Lacaios São Tigres de Papel!

Luis Júdice

Caro Camarada,

Não foi a primeira vez que o Partido foi alvo de um miserável e cobarde ataque por parte da burguesia capitalista e imperialista. E não será certamente a última!

Para quem não enterra a cabeça na areia e não receia que a maré engula a costa, já não constitui surpresa que é precisamente nos momentos em que o Partido une forças em torno da sua Linha Geral Revolucionária e, sobretudo, tem a dirigi-lo um verdadeiro comunista, (…) que esses ataques sucedem com maior regularidade e intensidade.

É por isso que, em vez de temermos estes ataques, os devemos interpretar como um sinal de que estamos a trilhar o caminho da revolução, estamos a levar ao pânico as forças capitalistas e imperialistas e os seus lacaios – internos e externos -, ao mesmo tempo que estamos a merecer por parte da classe operária e das massas um cada vez maior reconhecimento da justeza das posições que defendemos.

Estes miseráveis ataques fascistas não são, pois, um sinal da força da contra-revolução, mas sim o sinal da sua fraqueza e desespero, um sinal de que é possível, sob a direcção de um verdadeiro Partido Comunista Operário como o PCTP/MRPP, derrotá-los e remete-los, sem apelo nem agravo, para o caixote de lixo da história!

O Imperialismo e todos os seus lacaios são tigres de papel!

Proletários de todos os Países, Uni-vos!

Venceremos!

Saudações Comunistas

25Abr17


 

 

 

 

 


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO O Imperialismo e Todos os Seus Lacaios São Tigres de Papel!