CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

Arnaldo Matos com os Operários e as Operárias da Autoeuropa em Palmela

Sob a direcção do camarada Arnaldo Matos, fundador do Partido, uma brigada de agitação e propaganda, constituída pelos camaradas Fernando Firmino, secretário do Comité Regional de Setúbal, Helena, Maria Paula, Cidália, Paisana, Carlos Alves e Vila Boa, esteve ontem, entre as 14H30 e as 16H00, a distribuir o comunicado “ Atenção Operários Portugueses: O Imperialismo Nazi Alemão Está em Palmela” e a conviver com os mais de três mil operários que entravam para o turno da tarde ou saiam do turno da manhã na fábrica da Volkswagen, onde está a ser produzido o novo modelo T.Roc.

Foram distribuídos mão a mão mais de três mil comunicados, assinados por Espártaco, apoiando a justa luta dos operários e operárias da fábrica da Volkswagen Autoeuropa.

Manifestámos junto dos trabalhadores o nosso regozijo por terem rejeitado os dois pré--acordos com os quais autoproclamadas Comissões de Trabalhadores estiveram perto de enforcar importantes direitos dos operários e operárias, como seja o direito de não trabalhar aos sábados.

É extremamente jovem, mal ultrapassando os trinta anos de média de idade, a massa proletária da Autoeuropa, em Palmela. Mas são homens e mulheres combativos, corajosos e destemidos, que não se deixam nem se deixarão enganar.

E até sacudiram com um humor demolidor a administração da fábrica, farta de fazer planos que vão por água abaixo, como sucedeu com a quebra da paragem da fábrica nesta sexta-feira, por falta de peças para o T. Roc…

A brigada do Partido foi muito bem acolhida pelos operários e pelas operárias da Autoeuropa!

Viva a justa luta dos operários e das operárias da Volkswagen!

Os nossos leitores podem ver à margem um vídeo do trabalho da brigada do PCTP/MRPP dirigida pelo camarada Arnaldo Matos em Palmela.

14Dez17

A Redacção

 

 

 

 

 

 

 

 


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO Arnaldo Matos com os Operários e as Operárias da Autoeuropa em Palmela