CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

Os Anticomunistas Primários

 

Arnaldo Matos

   Eu não vos dizia que eram anticomunistas primários?! Pois agora até os próprios já se reconhecem pelo menos como anticomunistas, ainda que rejeitem o qualificativo de primários, talvez por entenderem que um anticomunista consciente, digamos assim, seria mais inteligente que um anticomunista primário. Mas a verdade é que não é; um anticomunista consciente é mais burro que um primário…

   Há pouco mais de dois anos, em Outubro de 2015, encetámos uma longa guerra para escorraçar do nosso Partido o liquidacionismo e os liquidacionistas, limpando das nossas fileiras um grupelho anticomunista primário, encabeçado pelos traidores e oportunistas Garcia Pereira, Conceição Franco e Domingos Bulhão.

   Bulhão, dedica-se agora a gastar o dinheiro na batota do Casino de Lisboa; Garcia Pereira a angariar clientes pela província; e Franco a tentar entender o que se passou com os seus amigos que aderiram ao PS.

   Inicialmente, este grupelho, que suspendemos e se afastou da actividade partidária, contra-atacava-nos como se fosse ele o agrupamento dos verdadeiros comunistas. Hoje, porém, muito embora continue a nossa luta contra o liquidacionismo e os liquidacionistas, já nenhum deles se arroga de marxista ou se reclama do comunismo, da revolução proletária ou do partido do proletariado.

   Limitam-se ao insulto pessoal ao Partido, aos seus dirigentes e aos seus militantes, à injúria ao movimento operário, mas desarmaram por completo no campo da luta teórica e da luta ideológica.

   Alguns reconhecem até que nunca foram comunistas, como é o caso do oportunista Laires, hoje autarca no PS, e outros que acham que o comunismo é uma “ doença de que se curaram”…

   Estão nesta última posição uns quantos oportunistas como Rui Miguel Veiga Coelho, antigo profissional do Luta Popular Online.

   Este canalha – sem princípios, sem carácter e sem vergonha- desertou do Luta Popular Online e juntou-se ao grupelho anticomunista primário de Garcia Pereira, com o qual se uniu para insultar e provocar o PCTP/MRPP, os comunistas, os marxistas, os operários e a revolução proletária.

   O garoto Miguel não guarda na cabeça o mínimo sentimento de consideração e respeito pelo Partido comunista em que lutou o seu Pai, o taxista Rui de Paiva Coelho, infelizmente falecido, comunista que dedicou, até morrer, a sua vida e amor ao Partido, e de quem o Partido não se esquecerá nunca.

   Ora, o sobredito Miguel assina debaixo de pseudónimo um tuíter com esta justificação: ” já fui comunista, mas curei-me dessa doença.” E como se curou dessa doença, o tuíter destina-se a insultar-me pessoalmente, a insultar o Partido de seu Pai e a injuriar as nossas e os nossos militantes.

   Ideias políticas não tem o garoto, que pudessem ser discutidas. Então escreve coisas como esta: “Arnaldo Matos a distribuir propaganda e agitação? Não devo estar a ver bem! Será que agora já não achas que os operários “ cheiram mal” como tanto gostas de dizer?”

   Pois é! Tenho pena do Pai e da Mãe desse garoto sem escrúpulos: do Pai, porque infelizmente já morreu e não chegou a conhecer o canalha, cobarde e mentiroso, do filho que teve; e da Mãe, porque infelizmente está viva, e vai ficar a conhecer o canalha, mentiroso e cobarde, do filho que tem.

   Pobres Pais!

 

         07MAR18

 

Partilhar
Está em... Home PARTIDO Os Anticomunistas Primários