CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

 Aos Camaradas do Distrito de Setúbal

Sob a direcção pessoal do novo Comité Distrital de Setúbal, constituído provisoriamente pelos camaradas Silvestre (secretário distrital) Leonor e Júlia, todos membros do Comité Central do Partido, desencadear-se-á, desde o dia de hoje até ao dia 31 de Agosto, uma campanha política de propaganda, agitação e organização do Partido nos treze municípios do distrito de Setúbal.

mapa

A campanha de propaganda incidirá sobre a divulgação e luta da classe operária do distrito pela aplicação da semana das 35 horas de trabalho, com o fim do trabalho obrigatório ao sábado e ao domingo, baseada na afixação de Mupis e cartazes junto das grandes fábricas, empresas, concentrações fabris e bairros urbanos de trabalhadores, desde Sines às cidades e concentrações operárias da margem sul do Tejo.

No mesmo período de tempo, o novo comité distrital de Setúbal deve contactar pessoalmente com todos os militantes, simpatizantes, amigos e camaradas do Partido no distrito, em todas as freguesias, 

bairros e concelhos, de modo a lançar a estrutura celular do PCTP/MRPP em toda a área do distrito e a estabelecer contactos em todas as fábricas e empresas.

Deve nesses contactos divulgar-se os princípios teóricos e os métodos de trabalho do marxismo e sua constituição em partido da classe operária. Ao mesmo tempo, deve elaborar-se as listas distritais para as eleições à Assembleia da República em 2019, com a respectiva propaganda distrital das eleições e a lista dos melhores candidatos do Partido.

Terá de dedicar-se a mais eficaz actividade possível no contacto com todos os camaradas, amigos, simpatizantes, jovens e idosos, homens e mulheres, operários e trabalhadores, antigos e actuais do nosso Partido nos treze municípios do distrito.

Temos de trabalhar mais, melhor e mais depressa, sob o signo do marxismo e do movimento revolucionário. O distrito de Setúbal deve ser um baluarte indomável do nosso Partido. Precisamos de todos os camaradas com uma alma nova comunista e marxista. 

          25JUL18                                                                                                                                                Espártaco

Partilhar
Está em... Home PARTIDO Aos Camaradas do Distrito de Setúbal