Partido

Reunião do Comité Regional de Lisboa

 

Reuniu ontem de manhã, dia 1 de Novembro, na Sede do Partido na Avenida do Brasil em Lisboa, o Comité Regional do distrito da capital para definir os objectivos políticos e a linha de rumo para as eleições da Assembleia da República, cujo sufrágio se realizará no mês de Outubro de 2019, em dia que ainda não foi designado.

Foi eleita por unanimidade a camarada Cidália Guerreiro, membro do Comité Central do partido, para dirigir, a partir desta reunião, a campanha eleitoral do Partido no distrito de Lisboa.

O nosso Partido tem por objectivo eleger uma voz comunista na próxima assembleia da República, precisamente no distrito de Lisboa.

A campanha eleitoral do Partido destina-se a difundir junto das massas operárias e populares o nosso programa de partido comunista marxista proletário, reforçando a direcção e organização do Partido.

Foi aprovado o programa e a linha geral para os dezasseis concelhos do distrito de Lisboa.

E foi também aprovado a escolha do Partido para a direcção da lista candidata por Lisboa, que será em breve tornada pública.

A reunião decorreu com grande entusiasmo, sob vivas intervenções e terminou pelas 14H00, seguindo-se almoço de confraternização.

Unamos todas as nossas forças, fortaleçamos a nossa unidade comunista e lutemos denodadamente pelos nossos objectivos.

01NOV18

AM/CG

2

Partilhar
Está em... Home Partido Reunião do Comité Regional de Lisboa