CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

Resposta ao email provocador “As portas da avenida do Brasil”

Embora possa parecer extemporâneo, e o atraso só se deve a problemas de saúde, não quero nem posso deixar de responder ao email provocatório, iníquo e cobarde de um tal “Manuel Cunha” ou “António Manuel”, que desconheço por completo e não é decerto meu camarada nem decerto do camarada Espártaco. Trata-se certamente de um “anónimo” provocadorzeco provavelmente a soldo dos que tentaram liquidar o partido e o traíram de forma rasteira e ignóbil.

É mentira que os artigos do camarada Arnaldo de Matos tivessem sido pela Redacção do Luta Popular tidos como contraditórios ou que lhe tivéssemos alguma vez chamado senil - palavras deste provocador.

Os artigos do camarada Arnaldo Matos foram pela Redacção lidos e analisados com entusiasmo pelas suas correctas análises político-ideológicas, feitas com todo o rigor, sobre a situação política que se vivia no país.

Diferente era a leitura desses mesmos artigos noutros comités do partido, onde se ficava pela leitura e por um bater de palmas, para depois se fazer tábua rasa de tudo quanto se tinha lido e trair todos os princípios que ali estavam postados.

Este provocador, como todos os provocadores, só pode emanar da canalhada liquidacionista e traiçoeira que pretende dividir aqueles que se mostraram firmes na refundação do partido, tornando-o num verdadeiro partido operário e marxista-leninista.

Estes provocadores já muitos de nós que têm 40 anos de partido conhecemos e temos alguma experiência e faremos todos os esforços para os aniquilar.

Quando este “anónimo” se refere às portas da sede demonstra como todos os liquidacionistas se devem estar a sentir frustrados e desesperados por não terem conseguido, apesar de fugirem que nem ratos, fechar de vez a sede do partido.

A sede do partido é fundamental e indispensável à realização de todo o trabalho político, de estudo e discussão que será por todos nós depois levado às fábricas, às colectividades, às escolas, às ruas, enfim, a todo o povo. A sede é o partido e terá de estar aberta a todos aqueles que se identifiquem com ele.

Mas este email não pode deixar de nos colocar numa situação de avisados e de alerta. Os traidores estão atentos e recorrerão a todos os meios difamatórios e provocatórios para liquidar o partido. Por isso é tão importante o estudo que se tem vindo a fazer, finalmente, como refere o camarada Espártaco, para que não nos deixemos manipular mais por este tipo de gentalha e seus cães de fila.

E fazer do partido um verdadeiro partido operário marxista-leninista é uma guerra contra o liquidacionismo e ela só agora começou! As “Portas da Sede” estão abertas porque o partido está vivo e assim continuará! Se pensavam que por desertarem, fugirem e exilarem-se o partido deixava de existir desenganem-se! O que não existia, não faz falta.

MORTE AOS TRAIDORES!

VIVA O PARTIDO!

Saudações comunistas,

Maria Paula


 

 




Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO Liquidar o Liquidacionismo Resposta ao email provocador “As portas da avenida do Brasil”