CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

PAÍS

As Provocações do Diário i

O Diário i está falido, deixou de mamar dinheiro angolano, viu ser despedida com justa causa mais de metade da canalha que ali tinha emprego, e agora estrebucha por meio de provocações, esperando sobreviver mais alguns dias.

O i é um daqueles pasquins que os Serviços de Informações Estratégicas da Defesa (SIED) – a Secreta ou Nova Pide – vão alimentando, para obterem devassas no sector da comunicação social, onde mantêm ao seu serviço alguns jornalistas como bufos, conforme explicou o pide Silva Carvalho no julgamento a que tem estado a ser submetido.

Desta vez, as provocações ao Partido e ao camarada Arnaldo Matos provêm de uma rameira ao serviço da Nova Pide, ainda pouco conhecida nos seus múltiplos meios profissionais.

Deturpando completamente os três ou quatro textos do camarada Arnaldo Matos publicados no Luta Popular Online sobre os ataques a Paris no dia 13 de Novembro último, a vermícula da caneta acusa-o, satisfazendo as indicações da Secreta, de defensor do Estado Islâmico.

Se a rameira soubesse ler, mesmo com a ajuda de um grande par de óculos, teria visto que o camarada Arnaldo Matos defende os povos e nações oprimidos do mundo vítimas do imperialismo (designadamente francês), e que considera o ataque a Paris, levado a cabo por jiadistas franceses nascidos em França, como um episódio da guerra civil larvar que ronda a sociedade francesa, onde oito milhões de cidadãos (10% da população) são de confissão muçulmana, e não um caso de ataque do Estado Islâmico. França, Inglaterra, Espanha, América, todos os países imperialistas do mundo que bombardeiam cobardemente os povos explorados e oprimidos da África e Oriente Médio, vão inevitavelmente sofrer retaliações nas suas próprias metrópoles imperialistas, como consequência dos cobardes ataques que movem àqueles povos oprimidos, na ânsia de se apoderarem do petróleo e das suas matérias-primas.

O i é uma merda fascista, que tem por lá uns merdosos que vivem de provocações pagas pela Secreta, e que se acham jornalistas…

16.12.2015

O Director


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home País POLÍTICA GERAL As Provocações do Diário i