CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

PAÍS

A demissão de Gaspar - Não é a demissão de um ministro que importa, mas o derrube de todo o governo!

governo e cavaco ruaO pedido de demissão do ministro das finanças Vítor Gaspar hoje apresentado a Passos Coelho e por este aceite, deve desde logo ser visto como o resultado do combate e da revolta popular contra as medidas terroristas de empobrecimento, de roubo do salário e do trabalho, e do genocídio fiscal, principalmente protagonizadas por Vítor Gaspar.

Não foram tanto as críticas benévolas, e algumas vezes construtivas, de uma parte da oposição parlamentar às engasgadelas e fracassos constantes das previsões de Gaspar que levaram à sua debandada, mas principalmente o facto de este sinistro personagem ter sido acossado permanentemente pelas massas onde quer que aparecesse em público, que levou o ministro das finanças a pôr-se na alheta.

A substituição de Gaspar pela sua secretária de estado – como se sabe, com um invejável currículo em matéria de swapps – só pode ter como resposta a intensificação do movimento operário e de massas pelo derrube do governo de traição nacional, único objectivo que tem de ser prosseguido e rapidamente atingido, visto que a política deste governo em nada se modificará.


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home País POLÍTICA GERAL A demissão de Gaspar - Não é a demissão de um ministro que importa, mas o derrube de todo o governo!