CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

PAÍS

Partido entrega as listas para as eleições autárquicas - Viva o mandato popular para as autarquias!

autarquicas 2013 01Com o termo do prazo para a apresentação das listas para as eleições autárquicas, o Partido completou a entrega de candidaturas a cerca de setenta órgãos autárquicos.

Embora não tendo atingido alguns dos objectivos a que se propôs nesta primeira fase, o Partido apresenta-se ao eleitorado de um número de autarquias claramente superior ao das últimas eleições, devendo evidenciar-se o facto de concorrer em alguns municípios e freguesias pela primeira vez.

O Luta Popular saúda calorosamente as centenas de elementos do povo que aceitaram integrar as listas do Partido, manifestando dessa forma a sua determinação em dar voz e força à luta contra a corrupção e o compadrio e pelo bem estar do povo e a uma política de unidade democrática e patriótica contra um governo de traição nacional.

Também não podemos deixar de saudar o exemplo de um punhado de militantes e simpatizantes que, com grande abnegação e uma forte ligação às massas, soube mobilizar um número de trabalhadores e elementos do povo para integrarem as listas.

Trata-se agora de intensificar o trabalho para propagandear a política do mandato popular junto dos cidadãos e elevar substancialmente a votação no Partido, elegendo deputados municipais e vereadores.

Foram as seguintes as listas apresentadas pelo Partido:

Câmara Municipal de Almada, Assembleia Municipal de Almada, Assembleia de Freguesia de Costa de Caparica, Assembleia de Freguesia de Almada, Cova da Piedade, Cacilhas e Pragal.

Câmara Municipal da Amadora.

Câmara Municipal de Aveiro.

Câmara Municipal de Barcelos, Assembleia de Freguesia de Arcozelo.

Câmara Municipal do Barreiro, Assembleia Municipal do Barreiro, Assembleia de Freguesia do Barreiro, Assembleia de Freguesia do Alto do Seixalinho, Verberena e Santo André.

Câmara Municipal de Braga.

Câmara Municipal de Cascais, Assembleia Municipal de Cascais, Assembleia de Freguesia de São Domingos de Rana, Assembleia de Freguesia de Carcavelos e Parede.

Câmara Municipal de Coimbra.

Câmara Municipal de Felgueiras, Assembleia Municipal de Felgueiras, Assembleia de Freguesia de Penacova.

Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Câmara Municipal da Guarda.

Câmara Municipal de Guimarães.

Câmara Municipal de Lisboa, Assembleia Municipal de Lisboa, Assembleia de Freguesia de Alcântara, Assembleia de Freguesia de ArroiosAssembleia de Freguesia do BeatoAssembleia de Freguesia de BenficaAssembleia de Freguesia de Marvila, Assembleia de Freguesia dos Olivais, Assembleia de Freguesia de São Vicente.

Câmara Municipal de Loures, Assembleia Municipal de Loures, Assembleia de Freguesia de Camarate, Unhos e Apelação, Assembleia de Freguesia da Bobadela, São João da Talha e Santa Iria, Assembleia de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, Assembleia de Freguesia de Moscavide e Portela.

Câmara Municipal da Moita, Assembleia Municipal da Moita, Assembleia de Freguesia da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, Assembleia de Freguesia de Alhos Vedros, Moita, Gaio Rosário e Sarilhos Pequenos.

Câmara Municipal de Mondim de Basto, Assembleia Municipal de Mondim de Basto, Assembleia de Freguesia de Mondim de Basto.

Câmara Municipal do Montijo, Assembleia Munincipal do Montijo, Assembleia de Freguesia do Montijo e Afonsoeiro.

Câmara Municipal de Odivelas.

Câmara Municipal de Oeiras.

Câmara Municipal de Olhão.

Câmara Municipal do Porto.

Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Câmara Municipal do Seixal.

Câmara Municipal de Setúbal.

Câmara Municipal de Sintra, Assembleia Municipal de Sintra, Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro, Assembleia de Freguesia de Algueirão Mem-Martins.

Câmara Municipal de Viana do Castelo, Assembleia Municipal de Viana do Castelo, Assembleia de Freguesia de Santa Maria Maior, Monserrate e Meadela.

Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Assembleia Municipal de Vila Nova de Gaia, Assembleia de Freguesia de Vilar do Andorinho, Assembleia de Freguesia Mafamude e Vilar do Paraíso.


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home País POLÍTICA GERAL Partido entrega as listas para as eleições autárquicas - Viva o mandato popular para as autarquias!