CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

Partido

As cobras metem de novo a cabeça de fora…

É verdade. Esses vermes rastejantes, peçonhentos e verrinosos, mais uma vez e a coberto do anonimato, perpetraram novo ataque contra o Partido e o camarada Arnaldo Matos.

Essa canalha, que todos nós já conhecemos pelo bando dos quatro, a camarilha dos francos/pereiras e bulhões, a coberto da noite e num ataque traiçoeiro, próprio dos energúmenos que são, atacaram a Sede do Partido e uma parede da cidade de Lisboa, vomitando, e fazendo-se eco dos pasquins burgueses e instrumento das secretas europeias, acusam o Partido de ser a “sede do daesh” e o camarada de “grande amigo do daesh”.

Tal como todos os oportunistas burgueses e reaccionários, estes vermes, perfilam-se, tal qual os ditos marxistas-leninistas-maoistas franceses e belgas, ao lado de todos os imperialistas franceses, alemães e ianques, no ataque aos povos de todo o mundo.

Já há muito tinham enterrado o comunismo e a causa proletária e enterram hoje mais uma vez o internacionalismo proletário. Mas para quem nunca leu Marx não se espera outra coisa desta camarilha anti-Partido.

Entende esta canalha revisionista reaccionária que amedrontam o camarada Arnaldo Matos e desmobilizam o Partido que se perfila em torno da justa linha revolucionária, proletária, comunista e internacionalista.

Já deviam saber que um comunista marxista-leninista como o camarada Arnaldo Matos não se amedronta, pois ao contrário de todos vós, canalhas traidores e cobardes, ele assina por baixo tudo o que escreve. E, também, que o Partido está, mais do que nunca, unido em torno da causa proletária e da revolução.

Quanto a estes vermes rastejantes e peçonhentos, a história tratará de os enterrar no sítio que merecem, junto dos dejectos e com todos os outros traidores e reaccionários.

Mas por agora há que lhes dar uma resposta há altura das suas provocações abjectas e cobardes, fazendo-lhes o que se faz a vermes rastejantes, cobardes e peçonhentos…..

Por mim já vos disse uma vez e repito. Não se lembrem de passar pelo meu bairro  de gente trabalhadora….

Viva o Partido!

Viva o camarada Arnaldo Matos!

Lisboa, 21 de Abril de 2016 


Álvaro


Partilhar

Comentários   

 
# José Dengue 21-04-2016 17:07
Quanto mais feroz for o ataque desta canalha, mais certifica a justeza da política do Partido e do seu militante Arnaldo Matos
Viva o Partido !
Viva o Camarada Arnaldo Matos !
 
 
# carlospais 22-04-2016 12:11
Quem não acreditava que "Os Porcos " também sabiam fazer rabiscos , agora já sabe e não diga que não foi informado.

Obviamente quando se ataca um fundador de uma instituição também se está atacar a instituição no seu todo , mas vá-se lá explicar isso a "Porcos" e a "Porcas" sejam elas gordas ou magras.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home PARTIDO As cobras metem de novo a cabeça de fora…